Vaga para Service Desk (Suporte ao cliente)
Bairro: Escola Agrícola Horário: segunda a sexta das 08h às 19h. 1 semana por mês ter disponibilidade para plantões que são avisados previamente e pagos como hora extra. Quais serão as suas responsabilidades: Auxílio no controle das rotinas de trabalho, dando apoio aos times de Service Desk, comercial, desenvolvimento e locação de equipamentos; Rotina de reuniões on-line, treinamentos entre os times e terceiros, validação e organização de agendas de transcritores; Atuação na performance e qualidade de uso do software, posicionando-se como especialista; Suporte aos problemas entendendo sua causa raiz, tratando suas correções com treinamentos, orientações de uso e/ou correções no software. Diferencial: Além de suporte, é uma posição estratégica para o atendimento, entendimento, solução, experiência do cliente e continuidade de negócio. O que você precisa para concorrer a essa oportunidade: Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com suporte de service desk a softwares; Experiências em onboarding de clientes, reuniões e treinamentos via plataformas on-line; Ensino superior completo ou cursando em áreas de tecnologia ou afins; Disponibilidade para atuar presencialmente em Blumenau, no bairro Escola Agrícola. Benefícios: VA VT Após 90 dias Unimed (Pagos pela empresa sem descontos na folha de pagamento); Uniodonto (Pagos pela empresa sem descontos na folha de pagamento); Vale alimentação (Pagos pela empresa sem descontos na folha de pagamento); Day Off aniversário; Bônus anuais variados.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de Service DeskEmpresa:SINGULARIS RH LTDAAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específicaRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)
Empresa: Singularis
Localização: Blumenau – SC