Wagner Moura e Lázaro Ramos contam como se conheceram e versões divertem web

Wagner Moura e Lázaro Ramos contam como se conheceram e versões divertem web

Atores se conhecem desde a adolescência.

Wagner Moura e Lázaro Ramos são grandes amigos e nunca esconderam essa relação. O que nem todo mundo sabia, até agora, é como os dois acabaram se aproximando. Acontece que os atores contaram essa história e acabaram divertindo o público.

Ambos os atores são nascidos na Bahia e se conheceram no teatro, há mais de 30 anos. Acontece que os pontos de vista sobre o momento em que se conheceram são bastante diferentes.

Em participação no Podpah, Wagner falou sobre esse momento. Wagner narrou o encontro como algo “espiritual”, afirmando que não sabia explicar a maneira como se identificou rapidamente com Lázaro.

Não tem explicação. Eu só olhava ele, tinha alguma coisa diferente nele”, contou. Wagner tinha 17 ou 18 anos, enquanto Lázaro tinha 16. Na entrevista, Wagner contou que viu uma peça de Lázaro e procurou o ator nos bastidores, pedindo para ser seu amigo.

Olhei para ele e disse: ‘Eu quero ser seu amigo’ e ele me disse: ‘Então vamos ser amigos”, encantando Igão e Mítico, apresentadores do programa. Acontece que a mesma história foi contada de forma diferente por Lázaro.

Lázaro Ramos, por sua vez, contou outra versão da mesma história. O ator contou que já tinha observado Wagner nos corredores do teatro, mas que não tinha contato com ele até porque lhe achava esquisito.

Video versão Lázaro (CLIQUE AQUI)

“Ele era um cara esquisitíssimo. O apelido dele era ovni, ele andava com um cabelão na frente da cabeça, cobrindo o rosto, roupa preta. Ele andava no teatro todo esquisito”, contou.

Lázaro então admitiu que tinha um pouco de medo de Wagner Moura e que concordou em ser seu amigo também por isso. A história, claro, divertiu não apenas os apresentadores do podcast, como o público.



Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *