Whindersson Nunes comove com detalhes fortes sobre drama pessoal: ‘Sobrevivente’
O humorista resolveu expor em suas redes sociais um relato muito forte sobre sua saúde mental e deixou conselhos sobre isso também
Whindersson Nunes é uma das personalidades da web que mais arranca sorriso do público. Com seu jeito espontâneo, o famoso desde seus primeiros trabalhos no YouTube se consagrou um humorista amado.
Mas não só de risadas vive Whindersson. No último domingo 2, ele expôs em seu perfil no X um desabafo sobre sua saúde mental e a importância dela que chamou a atenção na web. Alerta de gatilho: essa matéria contém conteúdo sensível pois relata sobre suicídio.
Em seu perfil, Whindersson resolveu contar sobre sua tentativa de tirar a própria vida. Antes de tudo, ele reforçou o pedido para que as pessoas não relacionassem seu relato as suas ex Luisa Sonza e Maria Lina.
Ele escreveu que tudo aconteceu na casa de um amigo quando encontrou uma arma e pensou em atirar contra si, mas decidiu não fazer isso e posteriormente esse episódio se cuidar. A publicação segundo ele, era na intenção de ajudar pessoas que estão passando por isso.
Com outros relatos antigos, Whindersson já chegou a ser taxado por alguns internautas de que estaria sob o efeito de drogas quando faz postagens sobre o tema, mas ele adiantou que está livre das drogas atualmente e segue se cuidando e deixou uma mensagem.
“Minha mensagem pra você que assim como eu, é um sobrevivente, que depois que eu parei de pensar nas coisas daqui, e passei a pensar no outro plano, ficou mais fácil levar a vida, dinheiro não vai, casa, tênis, nada”, disse Whindersson.
Minha mensagem pra você que assim como eu, é um sobrevivente, que depois que eu parei de pensar nas coisas daqui, e passei a pensar no outro plano, ficou mais fácil levar a vida, dinheiro não vai, casa, tênis, nada, mto menos o tempo que vc perdeu e não usar se talento pra ajudar…
— Whindersson (@whindersson) June 3, 2024
Para finalizar, ele falou que entende que nem todos tem à disposição médicos psiquiatras, mas aconselhou que quem estiver nessa situação procure ajuda e mantenha se cuidando.