Wilma Petrillo responde filho de Gal Costa após contestação de união estável: ‘Gal me amava muito’
Empresária também falou sobre pedido de exumação.
Neste domingo (31/03) vai ao ar uma reportagem especial envolvendo Wilma Petrillo e Gabriel Costa, empresária e filho de Gal Costa. A reportagem vai trazer entrevistas com ambos e dar detalhes sobre a disputa que se arrasta na Justiça.
Gabriel recentemente atingiu a maioridade e entrou na Justiça com diversos pedidos em relação a mãe, inclusive solicitando exumação do corpo para exame de necropsia e transferência dos restos mortais para o Rio de Janeiro, onde Gal desejava ser sepultada.
Além disso, o rapaz também questiona a alegação de Wilma, que pede reconhecimento de união estável com Gal. Gabriel afirma que as duas tinham uma relação profissional, que não testemunhou qualquer relação amorosa.
“Ela virou empresária da minha mãe, realmente. Elas começaram a morar juntas, só que sem nenhum tipo de relacionamento além da amizade e do trabalho“, diz Gabriel em trecho da entrevista.
Já quanto a necropsia, Gabriel explica que deseja apenas esclarecer a causa da morte da mãe. “Só quero ter certeza que é realmente a parada cardíaca”, diz. Antes Gabriel já havia afirmado que não sabia que a mãe tinha câncer.
Wilma, por sua vez, rebateu as afirmações de Gabriel. “Não sei do que ele está desconfiado, se ele acha que eu matei a mãe dele? Que eu matei Gal?”, questiona Wilma sobre o pedido de exumação.
“Não se pode dizer que não seja um casal. A cumplicidade que nós tínhamos era muito grande. O amor, maior ainda. Eu sei que Gal me amava muito”, rebate Wilma sobre a união estável.