O filho do cantor Leonardo e marido de Virgínia Fonseca, Zé Felipe Bateu um papo sério com seus seguidores sobre como recebeu diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade, o TDAH, na infância e como lida com o tratamento.
Ele disse que tinha por volta de seus 9 anos, pois seu comportamento era de uma criança inquieta e que também tinha muitas dificuldades de conseguir se manter concentrado nas atividades.
“Hoje há tratamentos melhores do que na época em que eu comecei a fazer. Vai mudando, vai melhorando, vai avançando a medicina, e eu faço até hoje. Vou fazer para sempre, coisa que é para sempre. Mas, se parar de tomar o remedinho, volta tudo!”, explicou Zé.
Recentemente ele chegou a ser duramente criticado por sua reação após sua esposa, que está grávida de 4 meses, cair no chão durante a participação dos dois na dinâmica de torta na cara de Celso Portiolli.
Quando ela caiu, Zé estava a pouco metros de distância da esposa, mas ao vê-la no chão, ele demonstrou não ter acreditado na cena levando a mão à boca enquanto ela era ajudada pelos assistentes de palco de Celso.
Nos vídeos viralizados sobre o tombo, alguns internautas relembraram sobre o diagnóstico do cantor. Ele inclusive chegou a comentar que na hora se sentiu extremamente assustado e com o susto grande, se sentiu paralizado pela cena da esposa no chão.